Central de Relacionamento da GINCANA VIRTUAL - BlogGincana



BlogGincana


Todos os dias 13 e 14 de cada mês estarão abertas aqui (no) Mck Linky as inscrições para a gincana, que no dia 15 serão encerradas.

Postaremos a seguir as tarefas a serem cumpridas pelos inscritos no BlogGincana do mês e todos terão 5 dias para postarem as tarefas.
Durante todo o tempo da BlogGincana, e dos meses seguintes, será possível visitar TODOS os blogs inscritos, e acompanhar o cumprimento das tarefas. Para tanto, solicitamos aos participantes, que identifiquem as postagens/ tarefas com o banner abaixo, e em seus posts deem o link desta central.

Para que se encontre com facilidade a postagem/tarefa, coloque o banner, com o link do post, o mais visível possível, em seu sidebar, barra lateral ou o popular LADINHO. Então, inscreva seu blog no Mck Linky, de TAREFAS CUMPRIDAS.


O BlogGincana irá proporcionar um grande número de visitas e comentários em seus blogs, durante um longo tempo.


Não perca a HORA das inscrições, e das postagens das Tarefas.

Seguidores

Ao se inscreverem não use acento ou cedilha nas palavras

.

TAREFA do mês de Março

Pode ser um texto, uma foto, um desenho, uma pintura, uma escultura, uma colagem, uma instalação, um poema, uma canção, qualquer dessas formas de expressão,  que o represente.
Poste em seu blog até dia 20 deste mês, conforme as normas e condições explicitadas a seguir: 
 Só os inscritos  terão 5 dias para postar em seus blogs e LISTA-LOS no Mr. Link de TAREFAS CUMPRIDAS com  LINK da POSTAGEM. ( Observação: LINK DA POSTAGEM e NÃO LINK DO BLOG ).

CUMPRIMOS A TAREFA:

Banners da BlogGincana para seus blogs

Como colocar o banner com link da postagem no sidebar

Vá até layout, depois Adicionar gadget, em seguida escolha Imagem, e adicione o banner ( que já salvou em suas imagens), e coloque o link do seu post/tarefa. Para saber qual o link do post/tarefa, poste e em seguida clik sobre o título da postagem, o link que se abrir, será o que deve colar na janela de URL das imagens do gadget. Pronto. Você tem o banner da BlogGincana linkado à sua post/terefa do mês.Repita essa operação todo mês.

Quem somos :

Jorge Ferreira Pinheiro - blog Expresso da linha

Eduardo P.L. - blog Varal de Ideias

Aqueles que desejarem sugerir TAREFAS para serem propostas nas futuras BlogGincanas podem faze-lo por e-mail para:
cimitan@terra.com.br
ou
expressodalinha@gmail.com
(Fica inteiramente a critério dos organizadores aceita-las ou não)